A RegiãoDestaques

Estradas da Pedra da Maloca e do Rio Tijuípe são recuperadas em Itacaré

0

Facilitar a locomoção das pessoas na zona rural é objetivo da Prefeitura de Itacaré com a recuperação das estradas vicinais. Nessa semana as obras aconteceram nas estradas da Pedra da Maloca, na região dos Querinos, e da Cabeceira do Rio Tijuípe.

A Prefeitura, também, concluiu a reabertura da estrada que liga a região do Pinheiro até o Ribeirão do Cuiudo, beneficiando dezenas de agricultores familiares. “O objetivo é melhorar os acessos, facilitar o escoamento da produção agrícola e garantir uma melhor qualidade de vida dos moradores”, diz o prefeito Antônio de Anízio (PT).

Segundo o gestor, nos últimos meses foram realizados serviços de melhorias, conservação e encascalhamento de diversas estradas na zona rural. “É importante fazer manutenção e melhorar as estradas para oferecer muito mais dignidade aos moradores do campo e aquecer a economia do município, principalmente da agricultura familiar gerando mais empregos, renda e uma melhor qualidade de vida para o povo da zona rural”, afirma.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Porto Seguro celebra mais cinco voos semanais de São Paulo pela LATAM

Previous article

Destempero ao chamar ministro do STF de imbecil revela desespero do presidente

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *