A RegiãoDestaques

Esporte e educação mais fortes em Itacaré com reforma de quadra esportiva

0

Quando se juntam educação e esporte, um futuro promissor se abre para os jovens. Assim, a Prefeitura de Itacaré acelera as obras de recuperação, reforma e requalificação da quadra poliesportiva do Colégio Municipal Manoel Castro, na Pituba. O resultado será o incentivo maior ao esporte, ao lazer e à cultura no município.

A parte externa da quadra ganhou novo piso de concreto; o alambrado vai envolver toda a quadra; vestiários, banheiros, almoxarifados e cantina já estão prontos, aguardando a pintura; na parte superior está sendo feito o reboco das paredes dos camarins e sanitários, além do telhado da cobertura do palco. E tudo isso é com recursos próprios do município.

“A quadra vai ser totalmente murada para garantir a integridade do patrimônio público e permitir a realização de vários eventos. Além da quadra, também serão realizados os serviços de reforma e requalificação das quadras do Colégio Municipal Paulo Souto e Colégio Padre Edgard Torres, em Taboquinhas, e a quadra de Água Fria”, disse o prefeito Antônio de Anízio.

Segundo secretário municipal Marcelo Barros, além de servir para as atividades recreativas e esportivas dos alunos, o novo equipamento vai estar disponível para toda a comunidade. “O objetivo é incentivar a prática de esportes, desenvolver atividades culturais e possibilitar que Itacaré possa promover e sediar nesse espaço eventos regionais, estaduais e nacionais”, disse, pedindo aos desportistas que evitem a prática dos esportes até o término das obras.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Sem vacina, morte de grávidas será 4 vezes maior, diz Fiocruz

Previous article

Ministério “corre” contra lentidão da vacinação para comprar vacina de única dose

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *