DestaquesPolítica

Entregou geral: diretora da Precisa revela dados estratégicos a CPI da Covid

0

De um primeiro dia sem muito a dizer a entrega de dados estratégicos para a CPI da Covid no Senado. Assim foi o depoimento de Emanuela Medrades, diretora da empresa Precisa. Segundo o colunista de O Globo, Lauro Jardim, “são informações consideradas de grande valia para os investigadores que trabalham nos bastidores do colegiado.”

Jardim avalia que as informações mostram várias pessoas e as posições que ocupavam no jogo, as intermediações dos negócios com a Índia e a rede empresarial que agia nas sombras para facilitar transações comerciais com o Ministério da Saúde.

Tudo isso “ajudou a trazer mais peças ao quebra-cabeças da Covaxin e o pessoal da PF, da Receita e do TCU que assessora a CPI está trabalhando sobre os novos dados.”

RESUMO DA ÓPERA – Vai se confirmando a existência de uma rede criminosa no governo e no Ministério da Saúde. Logo quem sempre argumentou as condições oferecidas pelas empresas para não comprar vacinas, ainda em agosto do ano passado. A grande questão é se, ao saber do esquema no início, o presidente da República prevaricou e não encaminhou providências.

Compartilhe no WhatsApp

Comerciários querem debater ações para comércio informal de Itabuna

Previous article

Ilhéus realiza Dia D da vacinação contra a gripe neste sábado (17)

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *