DestaquesGeral

Encurralado na Toca, Vitória leva 1 a 0 do Inter pela Copa do Brasil

0

Em pleno Barradão e num jogo “morno”, o Vitória não conseguiu se impor dentro de casa e perdeu de 1 a 0 para o Internacional. O jogo desta quinta (3) foi válido pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

As duas equipes criaram pouco. Se no primeiro tempo, o Leão ameaçou só nos primeiros minutos, na segunda etapa, o Inter jogou melhor, mesmo sem encantar. Deu para o gasto. Aos 27 minutos, Galhardo sofreu pênalti e converteu. O triunfo serviu para o time gaúcho encerrar uma sequência de três empates.

A vaga para as oitavas de final será decidida na próxima quinta (10), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Agora, o Vitória terá que vencer com dois gols de diferença. Se for um gol, a decisão vai para os pênaltis. O Inter precisa apenas de um empate.

Mas, antes, o Rubro-Negro encara o Náutico na segunda (7), às 20h, no Barradão. A partida é válida pela segunda rodada da Série B.

Com informações do GE / foto: Futebol Baiano

FICHA TÉCNICA

Vitória 0 x 1 Internacional
Copa do Brasil – 3ª fase (jogo de ida)

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 03/06/2021 (quinta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (RJ) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
Cartões amarelos: Guilherme Santos e Soares Bolota (Vitória); Taison e Lucas Ribeiro (Internacional)
Gol: Thiago Galhardo (Internacional)

Vitória – Ronaldo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho (Roberto); Gabriel Bispo, Fernando Neto (Cedric) e Soares Bolota (João Pedro); David, Guilherme Santos (Ygor Catatau) e Samuel (Samuel Granada). Técnico: Rodrigo Chagas.

Internacional – Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson (Maurício) e Patrick (Boschilia); Taison (Mazetti), Caio Vidal (Lucas Ramos) e Yuri Alberto (Thiago Galhardo). Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Compartilhe no WhatsApp

No oxigênio, nem ele salva: famosa revista ironiza e critica governo

Previous article

Itabunense Davidson Magalhães assume Conselho do Trabalho e Renda

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *