A RegiãoDestaques

Emasa vai implantar rede de esgoto no prolongamento da Manoel Chaves

0

O levantamento topográfico já foi feito visando realizar estudos para implantação de 650 metros de rede de esgotamento sanitário no prolongamento da Avenida Manoel Chaves, que liga o bairro São Caetano ao Pedro Jerônimo. A obra vai criar um novo vetor de desenvolvimento nessa região da cidade.

Segundo o presidente da Emasa, Raymundo Mendes Filho, esse trecho da avenida é composto por residências e estabelecimentos comerciais. E leva a vários bairros das zonas sul e leste. “O prefeito Augusto Castro trabalha por uma Itabuna grande. Uma parte da avenida já está sendo requalificada. O trabalho que vamos desenvolver no outro lado é a base para a completa reurbanização”, explica.

De acordo com o diretor técnico da empresa, Bruno Mendonça, as obras devem começar nos próximos dias e tem previsão de conclusão no início de setembro, se não houver contratempos relacionados ao clima. “Vamos trabalhar para finalizar todo o serviço nas primeiras semanas do próximo mês. Assim, facilitaremos a etapa seguinte de requalificação dessa parte da avenida, que ficará a cargo da Prefeitura e da empresa responsável pela obra”, destaca.

Com informações da Emasa

Compartilhe no WhatsApp

De 270 países, oito têm Correios privatizados; veja os efeitos da privatização no Brasil

Previous article

Governo suspende toque de recolher e libera eventos com 300 pessoas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *