A RegiãoDestaques

Emasa segue fazendo reparos em vias públicas de Itabuna

0

A Emasa segue recuperando vias que tiveram serviços realizados pela empresa. Nessa semana, as equipes de trabalho aturam no reparo de logradouros, nos bairros Lomanto, Manoel Leão, Fátima, Santa Inês, João Soares, Góes Calmon, Conceição e centro da cidade.

Segundo a empresa, a Operação Tapa-Buraco visa dar uma resposta rápida e evitar transtornos para comunidades e clientes. “Uma adutora que se rompe, a desobstrução de uma rede de esgoto, o combate a ligação clandestina ou uma nova ligação de água ou esgoto tudo isso gera problemas. A Emasa tem o compromisso de realizar o serviço de recuperação e estamos empenhados em fazer valer esse compromisso”, afirma o gerente de Saneamento, Inácio Soares.

De acordo com o coordenador de Recuperação de Vias, Elânio de Oliveira, a determinação do presidente Raymundo Mendes Filho é para que as ações sejam integradas visando não prejudicar moradores e transeuntes. “Todo o trabalho é alinhado entre os setores, pois, o objetivo é atuar com o tapa-buraco, no máximo 72 horas após o serviço de manutenção ser concluído”, diz.

Com informações da Emasa

Compartilhe no WhatsApp

Bom dia, comunidade: tem programa de saúde na zona rural de Ilhéus

Previous article

28 de agosto: dia dedicado aos bancários e bancárias

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *