A RegiãoDestaques

Emasa conserta rede de água no bairro Pedro Jerônimo

0

Equipe da Emasa fez reparo na rede abastecimento de água na Avenida Roberto Santos, bairro Pedro Jerônimo, que se rompeu nesta terça (19). O problema interrompeu o fornecimento de água, também, nos bairros Maria Pinheiro e São Pedro. Com o conserto concluído no início da tarde de ontem, o abastecimento está sendo regularizado gradativamente nesta quarta (20).

Segundo o gerente de Distribuição de Águas, Moisés Ferreira Rosa, constantes rompimentos prejudicam o cronograma de manobras. “Em função da idade do nosso sistema de adutoras, esses quebramentos são comuns. Estamos empenhados em resolver, com a maior brevidade, para não prejudicar a população”, afirmou.

O gestor ressalta o papel da comunidade em comunicar os vazamentos que surgem, pelo 0800 073 1195 e o WhatsApp (73) 98848.0808. “É importante a colaboração da comunidade e da imprensa, que estão atentos aos problemas do dia a dia. Quando o aviso chega, as equipes são acionadas para agir o quanto antes sem prejuízos aos consumidores e ao sistema como um todo”, disse.

Com informações da Emasa

Compartilhe no WhatsApp

PF prende primo do ex-presidente do Senado em investigação sobre tráfico de drogas

Previous article

Loja Zara é acusada de instalar “alarme” contra “negros”

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *