Quem quiser organizar eventos de massa em Ilhéus, deve comunicar previamente à Secretaria Especial de Turismo (Setur), semanalmente, até as 15 horas da sexta-feira anterior à realização da festa. Deve enviar uma planilha contendo nome do evento, dos organizadores, contato, data, horário e quantitativo estimado de público. As informações deverão ser encaminhadas para o e-mail: turismo@ilheus.ba.gov.br.
Segundo a Setur, a medida atende à determinação da Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab) e visa estabelecer ações em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde e outros setores para promoção, proteção e controle de riscos à saúde antes, durante e após a realização desses eventos.
A secretaria também solicita aos organizadores de eventos agendados antes do dia 2 de dezembro de 2021, data de envio do ofício ao Município, que encaminhem os dados para o endereço de e-mail mencionado. O protocolo deverá ser seguido por todos, visto que garante a segurança sanitária nas festas e nos shows realizados na cidade.
Com informações da Prefeitura Municipal
Compartilhe no WhatsApp
Comments