A RegiãoDestaques

Dono de supermercado agride vizinho por conta de bloqueio em praia

0

Uma agressão violenta aconteceu em Maraú por conta de um bloqueio aos acessos às areias das praias, feitos pela Prefeitura. O equipamento de madeira servia para impedir o acesso de carros e quadriciclos a faixa de areia.

O episódio aconteceu na noite de sábado (5), em Barra Grande. Segundo informações, o empresário “Beto Meira”, que é dono dos Supermercados Meira, de Ilhéus (mas tem imóveis na localidade), retirava, um dos bloqueios. Ao presenciar o fato, Fernando Amaral e seu esposo Lucas questionaram porque ele estava destruindo o bloqueio.

Foi a senha para Beto agredir o rapaz com vários socos, inclusive fraturando o nariz da vítima. Além disso, Fernando também sofreu xingamentos homofóbicos. A notícia revoltou à população de Barra Grande, que prestou apoio e solidariedade à vítima.

Fernando Amaral foi encaminhado ao Posto de Saúde local e, depois, a Ilhéus para fazer mais exames. Segundo Lucas, o agressor teria acusado o casal pelo fechamento do acesso.

A Secretaria de Turismo e Infraestrutura de Maraú informou que vai acionar a polícia civil e a Justiça para apurar os danos ao patrimônio público. A vítima deve registrar o boletim de ocorrência e e acionar o Ministério Público.

Com informações e foto do Vermelhinho Bahia

Compartilhe no WhatsApp

Governo mentiu e não comprou vacinas da Pfizer por metade do preço

Previous article

Olho na vacinação em Itabuna com o calendário da semana

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *