DestaquesGeral

Do jeito deles, funcionários do Burger King pedem demissão em massa

0

Na cidade Lincoln, em Nebraska (Estados Unidos), os funcionários do Burger King seguiram à risca o slogan da empresa: Have It Your Way (faça do seu jeito em português). E fizeram: pediram demissão em massa, no dia 13 de julho.

Segundo a gerente-geral da loja, Rachel Flores, ao site Today, as condições de trabalho eram precárias. O mais engraçado é que eles divulgaram a decisão no letreiro da lanchonete: “Todos se demitiram. Desculpe a inconveniência”, dizia o recado.

Flores disse que ela e outros 6 funcionários pediram demissão no final de junho e estavam cumprindo aviso prévio. Afirmou ainda que os turnos não tinham a quantidade de funcionário suficiente para manter o atendimento, além da falta de ar condicionado na cozinha, que levou muitos funcionários a passarem mal. “Turnos que deveriam ter cinco ou sete funcionários trabalhando tinham apenas dois ou três”, criticou.

Um porta-voz do Burger King afirmou que analisa a situação para que não se repita. “A experiência de trabalho descrita nesta localidade não está de acordo com os valores da nossa marca. Nosso franqueado está analisando essa situação para garantir que isso não aconteça no futuro”, disse ao site.

Com informações do Poder 360

Compartilhe no WhatsApp

Bolsonaro vetará o Fundo Eleitoral, mesmo com filhos votando a favor?

Previous article

ACM Neto vence Wagner, mesmo com Rui sendo bem avaliado, diz pesquisa

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *