DestaquesEconomia

Dia dos Pais tem aplicativo que ajuda encontrar presentes em promoções

0

Em tempos de crise em datas especiais como o Dia dos Pais, nada melhor do que conseguir comprar presentes baratos e manter as tradições. Para ajudar, as pessoas podem baixar o aplicativo Preço da Hora Bahia. Baseado nas notas fiscais eletrônicas processadas diariamente pela Secretaria da Fazenda, ele permite pesquisar sobre mais de 500 mil produtos.

O que é melhor: com informações sobre preços, contatos das lojas e rotas para se chegar ao endereço desejado. Com mais de 430 mil downloads, o Preço da Hora Bahia está disponível na Apple Store, no Google Play Store e também pelo site com o mesmo nome (AQUI).

É simples, bastando digitar o produto desejado no campo de pesquisa para comparar os preços ou realizar a pesquisa com o código de barras. É possível ainda fzer a busca pelo menor ou pelo estabelecimento mais próximo, entre outras opções.

“Com o Preço da Hora Bahia, o usuário economiza tempo e dinheiro, e já sai de casa para fazer a compra mais barata”, ressalta o diretor de Produção de Informações da Sefaz-Ba, Jadson Bitencourt.

Com informações do Bahia Econômica

Compartilhe no WhatsApp

Medidas restritivas à circulação noturna em Itabuna são prorrogadas

Previous article

CNBB, OAB, ABI e SBPC lançam manifesto de apoio à urna eletrônica

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *