A RegiãoDestaquesMovimentos

Dia dos Bancários tem atividades e café da manhã nesta segunda

0

Para marcar o Dia do Bancário e da Bancária (celebrado dia 28 de agosto), o Sindicato da categoria em Itabuna programou várias atividades importantes.

Começou neste sábado (26), com torneio de futebol society envolvendo 8 equipes e brincadeiras para a criançada: tobogã, pula-pula, piscina de bolinhas, cadeira de balanço, gangorra e escorregadeira.

O público presente também se deliciou com distribuição de picolés, mariolas e acarajés, além de música ao vivo com o grupo de samba Nova Proposta.

CAFÉ DA MANHÂ

O Sindicato convida bancários e bancárias de Itabuna e região para celebrar a data, nesta segunda (28), com um café da manhã, a partir das 7 horas, no Boteco do Gaúcho, localizado na Avenida Cinquentenário.

“Depois de esporte, música e lazer, vamos começar a semana com muita energia e celebrando nossas conquistas e nosso comprometimento com a categoria bancária em Itabuna e região. Temos que celebrar nossa data maior refletindo, também, sobre os desafios e problemas que temos para enfrentar e vencer nos bancos”, afirma o presidente do sindicato, Paulo Eduardo.

Sindicato em luta pela categoria

com informações do Sindicato

Compartilhe no WhatsApp

A evangélica Michelle Bolsonaro brinca com escândalo e lança o “Mijoias”

Previous article

Guardas municipais poderão prender e policiar vias, decide STF

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *