A RegiãoDestaques

Devido ao clima intenso Ilhéus registrou 15 ocorrências no município

0

Em ilhéus, a Defesa Civil recebeu 15 chamados em decorrência das fortes chuvas que atingirama cidade nas últimas 12 horas. De acordo com o órgão, a maioria das solicitações está relacionada a alagamentos e obstrução de vias. O Município trabalha com duas frentes de patrulha mecanizada, em bairros da Zona Sul e no Teotônio Vilela, a fim de prestar assistência necessária às famílias e minimizar os danos causados pelas fortes chuvas.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), era esperado um volume de chuva de 25 milímetros nesta segunda-feira (24). No entanto, o índice pluviométrico chegou a 71 milímetros, o equivalente a quase três vezes do previsto. As ocorrências foram registradas nos bairros Nossa Senhora da Vitória, Hernani Sá, Banco da Vitória, Centro, Conquista, Tapera e Teotônio Vilela.

Segundo a Prefeitura, na Zona Sul, a equipe realiza o serviço de desobstrução de canais, no Hernani Sá e na Faelba. No Teotônio Vilela, a desobstrução acontece nas ruas Padre João Borges, Belo Horizonte e nos loteamentos Del Rey e Badaró. Os chamados por risco de deslizamentos foram registrados na Avenida Belmonte, na Conquista, e na Rua Dois de Julho, no Banco da Vitória.

Alerta

As atenções devem ser redobradas quanto a inundações, alagamentos, deslizamento e escoamento de terras, principalmente em morros e terrenos de encostas.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Após fortes chuvas Itabuna registra 32 áreas sob alerta

Previous article

TSE dá 24 horas para campanha de Bolsonaro apresentar provas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *