DestaquesGeral

Deu ruim no Sul: vídeo mostra Xanddy se irritando e saindo do palco

0

Sempre educado, o cantor Xanddy (Harmonia do Samba) não segurou a irritação durante uma festa privada em Itacaré, no Litoral Sul. O fato repercutiu bastante nas redes sociais.

Imagens obtidas pelo Bahia Notícias mostram o momento em que o vocalista interrompe a apresentação e passa a se dirigir a um homem, apontado depois como o secretário de comunicação da prefeitura de Itacaré, identificado como Ed Camargo.

Havia um tumulto no camarim e Xanddy foi verificar. “Deixa eu entender o que está acontecendo aqui. Só um minutinho, gente”, avisou quando a banda parou de tocar. Houve reclamação por parte do público, e o cantor passou a relatar a situação.

“Secretário, por que o senhor estava lá de baixo fazendo gestos para mim. Isso é postura? Isso é postura? Se o senhor é secretário de comunicação, o senhor é o primeiro a ter que se dar ao respeito, rapaz”, bradou e, logo depois, se retirou do palco. VEJA O VÍDEO:

SECRETÁRIO

Procurado pelo Bahia Notícias, Ed Camargo preferiu não se pronunciar, mas disse que está “muito abalado” com o ocorrido e que a situação não ocorreu como foi relatada pelo cantor. Camargo adiantou que vai procurar “tomar as medidas cabíveis” sobre o que ocorreu na festa.

Compartilhe no WhatsApp

Abandonando o barco, Olavo de Carvalho diz que Bolsonaro já perdeu

Previous article

Prefeitura de Itabuna distribui vales cestas natalinas para famílias de baixa renda

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *