DestaquesGeral

Desastre em Salvador com o irreconhecível Bahia levando 5 a 0 do Flamengo

0

O time que estava empolgando a torcida por uma boa participação na Série A do Brasileirão, se mostrou irreconhecível na noite deste domingo (18). Assim foi o Bahia aos ser, literalmente, atropelado por 5 a 0 pelo Flamengo, em Salvador.

Fato é que o Tricolor teve uma atuação desastrosa, com seu sistema defensivo totalmente vulnerável, possibilitando o show de Gabigol, autor de três gols. Completaram o placar Pedro e Vitinho.

Com a derrota, o Bahia estacionou nos 17 pontos, mas caiu para a oitava colocação, sendo ultrapassado pelo Flamengo, que subiu o G6 com 18 pontos.

E vem outra pedreira para o time de Dado Cavalcanti. Vai enfrentar o vice-líder Atlético-MG, no próximo domingo (25), às 11h, no Independência. Já o Flamengo, que estreou Renato Gaúcho como técnico na competição, pega o São Paulo no mesmo dia, às 16h, no Maracanã.

FICHA TÉCNICA

Bahia 0x5 Flamengo – Campeonato Brasileiro (12ª rodada)
Local: estádio de Pituaçu
Gols: Gabigol, aos 22 e aos 40 minutos do 1º tempo, e aos 16 minutos do 2º tempo, Pedro, aos 26 minutos, e Vitinho aos 38
Cartão amarelo: Matheus Bahia, Capixaba, Gilberto (Bahia); Diego (Flamengo)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio apita a partida. Ele será auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (trio de Goiás)

Bahia – Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Ligger e Matheus Bahia (Capixaba); Patrick (Edson), Matheus Galdezani (Lucas Araújo) e Thonny Anderson (Maycon Douglas); Rossi, Rodriguinho (Pablo) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Flamengo – Diego Alves, Isla (Rodinei), Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís (Renê); William Arão e Diego(João Gomes); Arrascaeta, Michael (Vitinho) e Everton Ribeiro; Gabigol (Pedro). Técnico: Renato Gaúcho.

Com informações do Correio24h

Compartilhe no WhatsApp

Vai um cafezinho, sem cafeína? Marca baiana produz a bebida do açaí

Previous article

Na reserva é melhor: empresas de ex-militares receberam R$ 610 milhões do governo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *