DestaquesGeral

De virada, Vitória vence a sensação Brusque por 3 a 1

0

Enfim, o Vitória encerrou o jejum e venceu a primeira na Série B do Campeonato Brasileiro. Nada melhor do que ter sido de virada e em cima da sensação do torneio. Em casa, o Leão bateu o Brusque por 3 a 1

O time catarinense saiu na frente aos 24 do primeiro tempo. Edu recebeu de Diego Mathias, subiu mais alto que Wallace e cabeceou para o fundo das redes.

Na segunda etapa, Ramon Menezes fez mudanças e o Rubro-Negro melhorou. O empate veio aos 13 minutos. Após bate e rebate na área, a bola sobrou para Soares Bolota, que mandou para as redes.

Aos 31, a virada. David recebeu cruzamento de Cedric, cabeceou na trave, mas a bola voltou para seus pés e ele marcou. Para fechar o placar, aos 42, Ygor Catatau entrou na área e fez 3 a 1.

O Brusque se manteve com nove pontos e caiu para a 3ª colocação. O Vitória chegou aos seis pontos e ficou em nono. Na terça (29), o Brusque recebe o Sampaio Corrêa, às 16h30, e o Vitória vai ao Paraná enfrentar o Coritiba, às 21h30.

FICHA TÉCNICA
Vitória 3 x 1 Brusque (Série B – 5ª rodada)

Local: Barradão, em Salvador (BA).
Data: 19/06/2021 (sábado), horário: 19h
Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e José Daniel Torres de Araujo (PE).
Gols: Edu (Brusque); Soares Bolota, David e Ygor Catatau (Vitória)
Cartões amarelos: Toty, Edu e Rodolfo Potiguar (Brusque); Bruno Oliveira e Guilherme Santos (Vitória)

Vitória – Lucas Arcanjo; Cedric, Marcelo Alves e Wallace e Roberto (Pedrinho); Gabriel Bispo (Ygor Catatau), Pablo Siles, Fernando Neto (Bruno Oliveira) e Soares Bolota (Guilherme Santos); David e Dinei (Samuel). Técnico: Ramon Menezes.

Brusque – Ruan Carneiro; Toty, Claudinho, Ianson e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar, Diego Mathias (Gabriel Taliari) e Bruno Alves (Fillipe Soutto); Edu (Jhon Cley) e Thiago Alagoano (Bruno Lopes). Técnico: Jerson Testoni.

Com informações do GE e Bahia Notícias / foto: Pietro Carpi / Vitória

Compartilhe no WhatsApp

Brasil real: 900 dias de governo, 500 mil mortes por Covid, 14 milhões de desempregados

Previous article

Tem Bahia na final: estudantes baianos brilham em Olimpíada Nacional

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.