Estudantes universitários selecionados pelo governo estadual para participar do Programa Partiu Estágio devem comparecer, a partir desta quinta (5), ao local indicado para apresentar a documentação necessária, no prazo de 20 dias úteis. Caso não cumpram os critérios e o prazo, perderão o direito à vaga automaticamente.
Já foram selecionados 899 universitários inscritos no Edital 01/2021, que irão atuar em 59 secretarias, empresas públicas e autarquias em 44 municípios baianos. A lista dos selecionados está no site da Secretaria da Administração do Estado (Saeb). VEJA AQUI.
O Edital ofertou 2.959 vagas, com inscrições de 24 de fevereiro a 26 de março. Outras duas convocações foram realizadas nos dias 12 de abril e 02 de junho, com 2.616 e 1.388 estudantes, respectivamente. Mais de 20 mil universitários enviaram submissões para o programa este ano.
Além da bolsa-estágio, os universitários terão direito a auxílio-transporte e 30 dias de recesso remunerado, proporcionais. O contrato tem duração de um ano, sem prorrogação, exceto quando o estudante é deficiente físico. Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail partiuestagio@saeb.ba.gov.br.
Com informações da Saeb
Compartilhe no WhatsApp
Comments