A RegiãoDestaquesMovimentos

Comerciários largam à frente e lançam campanha em corrida do Sesc

0

Nada como largar à frente para correr em busca de novas conquistas. Assim, fez o Sindicato dos Comerciários de Itabuna e Região neste domingo (27). Com vários dirigentes “bons de perna”, a entidade participou do Circuito Sesc de Corridas no município, que teve a presença da vereadora Wilmaci Oliveira (PCdoB)

“É muito simbólico lançar a Campanha Salarial em uma corrida tradicional como a do Sesc. Até porquê, vamos correr em busca de melhorar um pouco mais a vida da nossa categoria. Faremos uma companha forte no comércio de Itabuna para assinar, mais uma vez, uma boa Convenção Coletiva de Trabalho”, afirmou Amanda Santos, presidenta do sindicato.

Com o tema “A Força do Comércio tá nos Comerciários”, o Sindicato vai lutar por mais empregos, carteira de trabalho assinada, valorização do trabalho e reajuste digno. “Os comerciários sempre bem representados por sua entidade, que usa a criatividade e a firmeza para defender os direitos da categoria comerciária”, disse Wilmaci Oliveira.

O Circuito Sesc de Corridas é um evento que busca promover bem estar e qualidade de vida aos participantes, através do incentivo à prática físico-esportiva de baixo custo, como a corrida e a caminhada.

com informações do Sindicato 

Compartilhe no WhatsApp

Guardas municipais poderão prender e policiar vias, decide STF

Previous article

Segundo na fila de prioridade, Faustão passa por transplante cardíaco

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *