A RegiãoDestaquesPolítica

Com Rui, Augusto Castro garante obras de infraestrutura para Itabuna

0

Em audiência com o governador Rui Costa (PT), nesta segunda (11), o prefeito Augusto Castro (PSD) obteve o compromisso do governo estadual de realizar as obras de requalificação e urbanização das feiras livres dos bairros São Caetano e Califórnia. Além da pavimentação asfáltica de 28 ruas e avenidas da cidade e a ampliação do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (HBLEM).

Castro disse que os projetos apresentados ao governo foram aprovados e o governador Rui Costa autorizou a realização das obras que podem melhor a qualidade de vida da população. “Rui Costa é um grande parceiro da nossa administração. Ao atender às nossas demandas, só reafirma a sua sensibilidade e compromisso com a nossa cidade e nossa gente”, destacou.

Ainda segundo o prefeito, as ordens de serviços dessas obras deverão ser assinadas no próximo dia 28, quando Itabuna comemora 112 anos de emancipação política. Nesse dia, Rui e Castro vão entregar obras realizadas em parceria, como o Campo de Futebol Amador, no Jardim Primavera; a completa requalificação da Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso; as arenas esportivas Berilo e Conceição; e a nova sede do CREDIBAHIA.

com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Interior pode ter serviços dos cartórios com unificação, diz corregedor do TJ-BA

Previous article

Planos devem oferecer consultas ilimitadas para mais quatro especialidades

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *