A RegiãoDestaques

Castro debate com Rui ações na saúde e na infraestrutura

0

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), esteve em Salvador para uma audiência com o governador Rui Costa (PT). No encontro, o gestor tratou dos projetos de reforma e ampliação do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, da nova Feira do São Caetano e a duplicação na BR-415, trecho urbano entre Fátima e o Cidadelle.

Castro teve a confirmação do governador de que estão finalizados os estudos para autorizar o início da construção de 1.100 casas para as famílias desabrigadas pela enchente do Rio Cachoeira em dezembro passado. “São projetos fundamentais, que vão impactar de forma significativa na infraestrutura de atendimento a nossa população”, avaliou.

Segundo ainda o prefeito, o governo também finaliza o processo de liberação de recursos para a pavimentação das vias danificadas pela enchente, cujo investimento é de R$ 10 milhões em asfalto, .

O prefeito destacou a presença de dirigentes e técnicos das áreas relacionadas com os projetos, demonstrando interesse do governo em atender as reivindicações de Itabuna. Participaram do encontro os secretários Sônia Fontes (Planejamento); Almir Melo Jr. (Infraestrutura e Urbanismo) e Davi Dultra (Fazenda e Orçamento). E pelo governo, o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti; o presidente da Conder, José Trindade, e técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur).

com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

PCdoB: 100 anos em defesa do Brasil e da Democracia

Previous article

Pílula anticoncepcional masculina tem 99% de eficácia

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *