DestaquesGeral

Brasil B cria chances, mas perde para Camarões e pega a Coreia

0

O time B do Brasil criou muitas chances de gol, mas acabou perdendo para Camarões por 1×0, nesta sexta (2), no Estádio Lusail, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. O gol camaronês foi marcado por Aboubakar, aos 46 minutos do segundo tempo.

Gabriel Martinelli foi o destaque brasileiro, mas parou três vezes nas boas defesas do goleiro Epassy, que também evitou gols de Militão e Antony. A equipe comandada por Tite foi castigada por não conseguir definir o jogo, mesmo com mais volume de jogo.

Apesar da derrota, a Seleção terminou líder da chave G e vai enfrentar a Coreia do Sul, na segunda (5). A partida pelas Oitavas começa às 16h, no estádio 974. A expectativa é pela volta de Neymar e Danilo ao time brasileiro.

Brasil: Ederson, Daniel Alves, Éder Militão, Bremer e Alex Telles (Marquinhos); Fabinho e Fred (Bruno Guimarães); Antony (Raphinha), Rodrygo (Everton Ribeiro), Martinelli e Gabriel Jesus (Pedro). Técnico: Tite

Camarões: Epassy, Fai, Wooh, Ebosse e Tolo; Anguissa, Kunde (Ntcham), Mbeumo (Toko Ekambi) e Ngamaleu (Mbekeli); Choupo-Moting e Aboubakar.  Ténico: Rigobert Song

com informações do iG

Compartilhe no WhatsApp

Silas Malafaia e Carla Zambelli devem ser investigados

Previous article

IBGE mostra pobreza recorde no Brasil: 62,5 milhões de pessoas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *