DestaquesGeral

Bom de briga, Galo faz 3×0 no Bahia e impõe terceira derrota seguida ao Tricolor

0

O alerta foi ligado no Bahia após sua terceira derrota seguida na Série A do Campeonato Brasileiro de futebol. Após sofrer 5 gols do Flamengo, o Tricolor levou 3 do Atlético-MG, na manhã deste domingo (25), no Mineirão.

No jogo válido pela 13ª rodada, a derrota fez o time baiano permanecer com 17 pontos, podendo perder posições na tabela após os outros resultados da rodada. O Galo foi a 28 pontos e segue na vice-liderança.

Hulk abriu o placar para o Galo aos 12 minutos do segundo tempo. Após a tabela, recebeu a bola em velocidade e tocou na saída de Matheus Teixeira. O atacante voltou a marcar de pênalti que ele mesmo sofreu, aos 34 minutos.

A conta foi fechada aos 45 minutos com Nathan, após cobrança de escanteio pela direita. No bate e rebate, a bola sobrou para o camisa 23 que fez Atlético-MG 3×0

Na próxima rodada, o Bahia recebe o Sport, em Pituaçu, no domingo (1º), às 18h15. Antes, o Tricolor encara o mesmo Atlético-MG, na quarta (28), às 21h30, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

Atlético-MG 3×0 Bahia
Campeonato Brasileiro – 13ª rodada
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Data: 25/07/2021 (domingo), horário: 11h
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI) / Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva (ambos do PI)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Cartões amarelos: Dodô, Mariano (Atlético-MG) / Rossi (Bahia)
Gols: Hulk, duas vezes, Nathan (Atlético-MG)

Atlético-MG – Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Dodô (Réver); Allan, Franco (Tchê Tchê) e Nacho Fernández (Hyoran); Borrero (Eduardo Sasha), Zaracho e Hulk (Nathan). Técnico: Cuca.

Bahia – Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Ligger, Conti e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Jonas (Raniele), Patrick e Lucas Araújo (Matheus Galdezani); Rossi (Oscar Ruiz), Rodriguinho (Maycon Douglas) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Com informações do Baia Notícias (foto: Felipe Santana/Bahia)

Compartilhe no WhatsApp

Ilhéus tem 281 vagas de emprego ofertadas pelo SineBahia

Previous article

Abono salarial do PIS não será pago esse ano, define Codefat

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.