DestaquesPolítica

Bolsonaro erra ao mentir sobre Jefferson e enviar ministro, dizem aliados

0
Para quem disse que não tinha foto com Jefferson

Apuração da colunista do UOL Carla Araújo mostra que aliados de Jair Bolsonaro (PL) admitem que o episódio envolvendo os tiros do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) contra policiais federais desgasta a campanha do presidente.

O desgaste é causado por dois fatores: a participação do ministro da Justiça, Anderson Torres, no caso e o fato de Bolsonaro ter mentido sobre não ter sido fotografado ao lado de Jefferson. Diversas fotos divulgadas pelo próprio governo desmentem o presidente.

“Os aliados dizem ainda que é cedo para avaliar totalmente o impacto desse episódio de ontem, admitindo todos, obviamente, que tem um desgaste. Essa ideia [envio do ministro da Justiça] passou justamente a impressão de que Bolsonaro estaria protegendo, inclusive com aparato do Estado”, analisou a colunista.

Carla ainda apontou como desgastes na campanha o fato de o presidente ter se manifestado a favor da ministra Cármen Lúcia, do STF, após a magistrada ser alvo de ataques misóginos de Jefferson, por causa dos atritos envolvendo Bolsonaro e o eleitorado feminino.

com informações do UOL

Compartilhe no WhatsApp

Marinha abre concurso com 550 vagas e salários de R$ 11 mil

Previous article

“Se toque” que é absurdo menos mulheres fazendo mamografia

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *