DestaquesMovimentos

Boa notícia para jornalistas baianos: vacinação contra Covid-19

0

 

Os jornalistas da Bahia celebram uma boa notícia: a inclusão dos profissionais de imprensa nos grupos prioritários para a vacinação contra a Covid-19. A decisão foi tomada pela Comissão de Intergestores Bipartite (CIB). Nesse momento, serão contempladas pessoas com mais de 40 anos, além de radialistas, cinegrafistas, apresentadores, fotógrafos e blogueiros registrados.

A decisão é comemorada pelas entidades do segmento: Sindicato dos Jornalistas da Bahia (Sinjorba), Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e de Publicidade no Estado da Bahia (SINTERP) e a Associação Baiana de Imprensa (ABI).

“Jornalistas e radialistas que estão na linha de frente do trabalho durante a pandemia. Este momento é para celebrar o reconhecimento da relevância da nossa categoria para garantir que as pessoas recebam informação de qualidade. Vamos seguir na luta para que as outras faixa-etárias também sejam imunizadas”, destacou o presidente do Sinjorba, Moacy Neves.

Para o secretário da Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, “a ideia é proteger os profissionais que estão em risco desta classe essencial para a sociedade”.

Com informações do Sinjorba

Compartilhe no WhatsApp

Prefeitura de Itabuna entrega cestas básicas a catadores

Previous article

Vitima de racismo em Ilhéus, enfermeira recebe solidariedade da Prefeitura

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *