DestaquesGeral

Baiano “Luva de Pedreiro” fatura milhões, mas se chateia

0

O baiano de Quijingue Iran Ferreira, conhecido como “Luva de Pedreiro”, se tornou sucesso nas redes sociais, após seus vídeos no Tik tok. Com isso, o fenômeno tem fechado contratos com cifras de dar inveja a outros influenciadores digitais.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, logo no início da fama, um contrato que nem teve exclusividade, foi de R$ 300 mil. Ao se tornar sonho de consumo da Amazon Prime Video, Iran chegou a fechar um contrato de R$ 1 milhão, sendo responsável por apresentar os eventos esportivos do serviço de streaming.

Ainda segundo o colunista, outros faturamentos que o baiano teve recentemente foi com a Loja do Luva, lançada durante o programa Encontro (Globo), numa faixa horária das mais caras da TV no Brasil, e comercializa produtos com sua marca. Também recebeu uma bolada da Pepsi para ir até a França e assistir a final entre Real Madrid e Liverpool na Champions League.

NEM TUDO É SUCESSO

Mesmo com os bons contratos e usufruindo da fama recente, parece que a nova vida não tem agradado o “Luva de Pedreiro” totalmente. Recentemente, ele preocupou os fãs ao fazer um desabafo durante uma live em seu perfil oficial do Instagram. Depois, surpreendeu ao retirar a menção ao empresário Allan Jesus, responsável pelo gerenciamento da sua carreira até então.

Após anunciar uma pausa nos conteúdos digitais, Luva de Pedreiro voltou atrás e retornou seus vídeos nas redes sociais. Menos de 24h após desabafar nas redes sociais e dizer que estava de “saco cheio”, Iran voltou a publicar os seus vídeos com seus famosos bordões.

com informações do BNews e UOL

Compartilhe no WhatsApp

Pessoa que atacou ato de Lula já foi condenada por roubo e estelionato

Previous article

Itabuna é terceira em número de ganhadores no Nota Premiada Bahia

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *