A RegiãoDestaques

Arraiá da boa vontade, com segurança e solidariedade da LBV Itabuna

0

Com todas as medidas de segurança, a Legião da Boa Vontade (LBV) em Itabuna realizou um arraiá para as famílias atendidas na unidade. Teve máscara, álcool em gel, comida típica, brincadeiras e muito forró.

Boa vontade e solidariedade garantiram a arrecadação de quase 2 toneladas de alimentos, 400 litros de leite e 100 kits de higiene e limpeza. As famílias passaram na “Barraca do beijo” e levaram um “beijinho doce” para casa.

Além da festa, as crianças levaram para casa atividades remotas com jogos e brincadeiras alusivas ao mês. Já as mães, receberam material de conscientização sobre o dia 12 de junho, Dia Mundial contra o Trabalho Infantil. As entregas foram agendadas para evitar aglomerações.

Em Itabuna, a LBV atende 100 crianças do projeto Criança Futuro no Presente, 20 mulheres do Vivência Solidária e 10 idosos do Vida Plena, impactando 520 moradores de Antique, Caixa D’Água, Califórnia, Fátima, João Soares, Monte Cristo, Mangabinha, Nova Califórnia, Novo Horizonte, Parque Boa Vista, Santa Inês e São Roque.

Com informações do Ipolítica

Compartilhe no WhatsApp

Sem “boca de siri”, Porto Seguro anuncia primeira clínica veterinária popular

Previous article

Descendo a ladeira, Bolsonaro vê cair apoio nas redes sociais

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *