A Secretaria de Educação do Estado (SEC) lembra que os aprovados no concurso público da Educação têm até esta quinta(1º) para apresentar a documentação. São 306 professores e 42 coordenadores pedagógicos chamados, que devem enviar os documentos digitalizados para o e-mail ingressocpm.sec@enova.educacao.ba.gov.br. A previsão para iniciar os trabalhos é entre os meses de agosto e setembro de 2021. A lista de convocados.
OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
diploma devidamente registrado de conclusão de curso de nível superior para a disciplina a qual concorreu; títulos obtidos no exterior revalidados no Brasil, se for o caso; carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou de casamento ou de divórcio; número de conta corrente do Banco do Brasil; título de eleitor; e declaração de não-acumulação de cargos, empregos e funções, ainda que não remunerados, dentre outros.
LOCAIS
Após recebimento do e-mail, a SEC entrará em contato com os candidatos convocados para agendamento da entrega da documentação em original e fotocópia. Quem é do interior deve comparecer nas sedes dos respectivos Núcleos Territoriais de Educação (NTEs), das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30. Na capital, é o Núcleo Territorial de Educação de Salvador (NTE 26), localizado na SEC, no CAB, nos mesmos horários.
Na entrega dos documentos, o candidato receberá um ofício para a realização da avaliação pré-admissional na Junta Médica Oficial do Estado da Bahia. Quem não atender à convocação dentro dos critérios, perderá o direito à nomeação.
Com informações da SEC
Compartilhe no WhatsApp
Comments