A RegiãoDestaques

Água no seu cartão: você poderá pagar conta da Emasa no crédito

0

Para facilitar mais a vida dos consumidores itabunenses, a Emasa implantou o sistema de pagamento da conta de água pelo cartão de crédito. Segundo a gerente Comercial da empresa, Tamara Beatriz Silva, a proposta inicial era utilizar o pagamento via cartão nas negociações do Refis. Mas, a direção decidiu estender o recebimento das contas nessa modalidade.

“O cartão de crédito é uma ferramenta muito usada, que facilita a vida do consumidor, por isso, resolvemos receber os pagamentos de conta através desse sistema mais prático. A medida vale não apenas para as contas em atraso, mas também os boletos que estão dentro do prazo de vencimento”, afirma.

De acordo com Tamara, o cliente que optar por essa forma de pagamento pode autorizar a operadora de seu cartão a realizar o crédito para a Emasa mensalmente.

Além dessa opção, os usuários podem pagar suas faturas nas agências do Banco do Brasil, Caixa, Bradesco e Casas Lotéricas. Quem tem conta nos dois bancos públicos, pode autorizar o débito automático.

Com informações da Emasa

Compartilhe no WhatsApp

Agentes de trânsito de Ilhéus ganham plano de cargos

Previous article

Neto afirma que pode vencer o PT, mas não diz como

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *