DestaquesPolítica

ACM Neto detona gestões do PT e diz que formaliza candidatura até o fim do ano

0

Mantendo agenda de visitas ao interior do estado, o pré-candidato a governador ACM Neto (DEM) esteve, nesta quinta (29), em Pindobaçu, no Centro-Norte baiano. Durante entrevista, o ex-prefeito de Salvador disse que deve formalizar a sua pré-candidatura ao governo da Bahia até o final do ano.

Segundo o presidente nacional do Democratas, as conversas para a formação da chapa majoritária e as viagens pelo interior se intensificarão após a definição.

“A Bahia pode muito mais e estou preparado para oferecer ao nosso Estado o melhor governo do Brasil, como fiz nos oito anos em que estive à frente da Prefeitura de Salvador. Nosso plano de governo terá pontos estratégicos para o desenvolvimento de cada região, com foco especial para a geração de emprego e renda, o aproveitamento da mão de obra e os investimentos em setores fundamentais que têm grande potencial para alavancar a nossa economia”, disse.

Neto aproveitou para detonar as gestões do PT no governo nesses 16 anos. “O estado não deu o salto de desenvolvimento que era esperado e que foi prometido. O ponto central é que as desigualdades sociais, os índices de pobreza e as oportunidades de emprego e renda para a população não melhoraram. Pelo contrário. Não podemos aceitar que a Bahia ocupe os últimos lugares nas estatísticas de educação e violência”, enfatizou.

Com informações de A Tarde

Compartilhe no WhatsApp

Prefeito Augusto Castro pede curso de Medicina na UFSB em Itabuna

Previous article

Rompimento de rede da Emasa afeta várias localidades em Itabuna

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *