A RegiãoDestaques

Abrindo caminhos, Prefeitura recupera mais estradas rurais em Itacaré

0

Os moradores da zona rural de Itacaré estão celebrando melhorias nas estradas e ramais. A Prefeitura de Itacaré, está concluindo o ramal que liga a região de Águas Claras ao Tijuípe.

Serviços de melhorias foram executados nas regiões do Barrocão, Águas Claras e Pé de Serra e estradas que dão acesso às regiões de Pau Brasil e Vale Negro. Outros ramais recuperados foram o da Pedra do Sabiá, próximo a Escola Rosa dos Ventos, e das regiões de Abílio, Fojo e também a estrada do Sempre Firme.

“O trabalho vai continuar, beneficiando cada vez mais os agricultores familiares das áreas rurais. É importante garantir a manutenção e a melhoria das estradas para oferecer muito mais dignidade aos moradores do campo e aquecer a economia do município, principalmente da agricultura familiar”, diz o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio (PT).

Para o gestor, além de gerar empregos e renda, garante uma melhor qualidade de vida para o povo da zona rural. “Além da recuperação das estradas, a Prefeitura também vem construindo pontes em diversas regiões rurais”, destaca.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Ciência estuda relação entre fungo mortal e doentes de Covid-19

Previous article

Seu bolso vai respirar melhor para quitar dívidas com o Regularize Itabuna

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *