A RegiãoDestaques

Itabuna teve domingo movimentado com jogos da 2ª Rodada do Interbairros

0

Os jogos da segunda rodada do Campeonato Interbairros de Itabuna no último domingo (10), foram marcados por partidas equilibradas, com resultados variando entre 1 a 0 e 3 a 0. Os torcedores dos bairros que sediaram as partidas, compareceram em massa para assistir aos jogos do Campeonato que tradicionalmente é organizado pela Prefeitura de Itabuna.

De acordo com a Prefeitura, o domingo foi um dia ensolarado que contribuiu para a festa do futebol itabunense. Foram sete jogos programados, sendo que destes apenas seis aconteceram, já que a partida entre Daniel Gomes e Novo Fonseca foi cancelada.

No campo da Ceplac, o time local marcou 3 a 0 sobre o Banco Raso. Ainda no mesmo campo, o time do Mangabinha venceu o Jaçanã por 1 a 0. Já no Estádio Municipal Fernando Gomes Oliveira (Itabunão), aconteceram três partidas. A equipe do Santa Catarina enfrentou o time do Odilon e perdeu por 1 a 0. O Santo Antônio jogou contra a equipe da Bananeira, marcando também 1 a 0 enquanto o Nova Mangabinha empatou com o Vale do Sol em 1 a 1, por fim, o São Pedro venceu o time do Ribeirão Seco por 2 a 1, no campo do bairro São Pedro.

com informações da Prefeitura 

Compartilhe no WhatsApp

Festival da Primavera Ilhéus começa nesta sexta-feira (15)

Previous article

Prefeitura de Ilhéus discute sobre alta no turismo e temporada de cruzeiros 2023/2024

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *