A RegiãoDestaquesPolítica

Wilmaci celebra Plano de Cargos e Salários da Enfermagem na Câmara de Itabuna

0

A Prefeitura de Itabuna enviou, à Câmara Municipal, o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem, além do Projeto de Lei que reajusta o tíquete-alimentação dos servidores municipais.

Defensora e voz da categoria na Câmara, a vereadora Wilmaci Oliveira (PCdoB) ressaltou o avanço para os servidores municipais. “As dificuldades são imensas, mas esse sonho de ter um PCCR era uma luta de todos nós, principalmente do sindicato, temos várias demandas reprimidas principalmente na parte de valorização dos servidores, mas temos que reconhecer que Itabuna precisava disso a muito tempo, portanto é um avanço e uma conquista para todos nós”, enfatizou.

Os profissionais da enfermagem tiveram a informação na manhã desta quarta (27), quando se reuniram com secretários municipais no auditório do Jequitibá Trade Center. O secretário de Governo, Rosivaldo Pinheiro, disse: “Nós sabemos que a caminhada foi difícil e o quanto vocês esperaram por esse momento. São sonhos e desejos de décadas que estamos conseguindo colocar de uma forma que todos sejam beneficiados. Nesse processo, longe de dizer que é o ideal, mas neste momento é o possível”.

Segundo a secretária de Saúde, Lívia Mendes Aguiar, é uma conquista para os profissionais da Enfermagem. “Sei que precisamos batalhar para ajustar algumas coisas, mas esse é um momento para comemorar o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores municipais”, afirmou.

Para o diretor do SINDIACS/ACE, Roberto Lima, é um ato importante, “Estive aqui acompanhando o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração. Temos que apoiar como representante do Sindicato que participo, porque o nosso plano dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias, em fase de finalização, com fé em Deus estará encaminhado a Câmara”, frisou.

com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Defesa nega que ida de Bolsonaro à embaixada foi para tentar fugir

Previous article

Com 6.249 novos empregos em fevereiro, Bahia é primeira do Nordeste

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *