A RegiãoDestaques

Venha, freguesa: na feira de Itacaré, feirante tem kit higiene

0

Para reforçar a segurança e garantir a prevenção dos feirantes e consumidores contra a Covid-19, a Prefeitura de Itacaré desenvolve o programa Feira Segura. Neste sábado, foi distribuído kits de higiene para 150 comerciantes da sede e do distrito de Taboquinhas.

Segundo a Prefeitura, o material foi adquirido através de uma parceria entre a Prefeitura e a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR). O kit é composto por um avental, máscaras, álcool gel de 500 ml e toucas padronizadas.

Representaram o prefeito Antônio de Anízio (PT), o vice-prefeito Genilson Souza; o secretário de Agricultura e Pesca, Luís Rodrigues, e o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, José Ferreira (Bubu).

“O programa oferece segurança e organização dos feirantes, que passam a atuar de forma padronizada e dentro dos protocolos de prevenção contra a Covid-19. Consumidores e comerciantes estarão na feira com mais tranquilidade, segurança e saúde”, disse o prefeito.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Salles toma “devassa” e tem dor de cabeça com MP por patrimônio de R$ 7 milhões

Previous article

“Sem dó nem piedade”, pastor R.R. Soares expulsa moradores de terreno

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *