A RegiãoDestaques

Veja o calendário de vacinação de Itabuna

0

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Rede de Frio do Departamento de Vigilância em Saúde, divulgou o calendário de vacinação nesta  semana em Itabuna, exceto no feriado de quarta-feira, dia 12.

Para a vacinação contra a Covid-19 de adultos e idosos no período matutino e vespertino nas Unidades Básicas e de Saúde da Família, a imunização da primeira, segunda, terceira ou quarta dose será aplicada em pessoas maiores de 18 anos conforme a disponibilidade.

A documentação necessária é o RG, CPF ou cartão do SUS e cartão de vacina com registro das doses anteriores.

Vacinação

A vacinação de adultos e idosos acontece de segunda a sexta das 8 às 11 e das 13 às 16h. Vale destacar que as ampolas são abertas até às 15h a fim de evitar desperdício de doses.

Crianças de 3 a 11 anos recebem a primeira ou segunda dose da Coronavac ou Pfizer Pediátrica. Já os adolescentes de 12 a 17 anos poderão ser imunizados com a primeira, segunda ou terceira dose da Coronavac ou Pfizer conforme seu esquema vacinal.

Vacinação de Rotina

Segundo a Prefeitura, de segunda-feira a sexta-feira nesta semana, exceto na quarta-feira, das 8 às 11 e das 13 às 16h em todas Unidades Básicas de Saúde também são aplicadas as vacinas de rotina para todos os públicos (crianças, adolescentes, adultos e idosos).

A documentação necessária é o RG, CPF ou cartão do SUS e cartão de vacina com registro de outras vacinas.

com informações da Prefeitura 

Compartilhe no WhatsApp

Controladoria de Ilhéus treina secretários e assistentes

Previous article

A SIURB começou a semana com muita limpeza em Itabuna

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *