A RegiãoDestaques

Sitio 2 da Fundação Marimbeta promove gincana em Itabuna

0

Discentes da Fundação Marimbeta (Sítios de Integração da Criança e do Adolescente de Itabuna), vão sair da rotina da sala de aula nesta quinta-feira(11), eles participarão de uma gincana estudantil, no Sítio 2, no Bairro Fonseca, onde além de atividades e muitos desafios que valem pontos e penalidades, o evento também promete diversão e interatividade.

Segundo a Prefeitura de Itabuna, os discentes foram divididos em duas equipes, e vão participar de sete provas valendo um ponto cada. O primeiro desafio será “Cabo de Guerra” que começa a partir das 13hs. Até o final das atividades, previsto para às 17 horas, haverá “Batalha de Dança”, “Jogo de Perguntas”, “Passa a bexiga”, “Jogo de mímica”, “Morto-vivo” e “Jogo da velha”.

A diretora da Fundação Marimbeta, Cilene Nascimento Souza, informou que a gincana integra o projeto Esporte por Toda a Parte, da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), que visa proporcionar atividades assistemáticas garantindo aos alunos uma formação integrativa e humanitária e conscientizando-os sobre o respeito ao outro, a cooperação, justiça e também uma competição saudável e divertida ao mesmo tempo.

Sobre o Projeto Esportivo da SUDESB, Cilene afirma que é uma iniciativa válida pelo fomento ao desporto, a recreação e ao lazer, além da orientação, preparação e a difusão supervisionada da prática esportiva.

 

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Quase metade dos brasileiros faz “bico” para completar renda

Previous article

Festival de talentos acontece a favor da produção artística em Ilhéus

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *