DestaquesGeral

Sem cerveja e sem cartão para pagar o churrasco: Ambev e Mastercard fora da Copa

0

Imagine um jogo em que esconderam a cerveja e o cartão para pagar o churrasco. É mais ou menos isso a situação da Copa América no Brasil com a Mastercard e a Ambev.

E olha que se tem alguém que gosta de aparecer é marca patrocinadora. Mas, envergonhadas com a repercussão negativa da competição, a Ambev e a Mastercard não vão aparecer, literalmente. As empresas decidiram retirar, temporariamente, suas marcas da competição, mesmo sendo patrocinadoras do torneio.

Em nota encaminhada à Reuters, a Mastercard disse que decidiu não “ativar” seu patrocínio à Copa América após uma análise cautelosa. Na mesma linha, o grupo Ambev anunciou ter desistido de expor suas marcas no torneio. Pertencem ao grupo as cervejas Brahma, Skol, Antártica, Budweiser, Corona e Stella Artois.

Não vão aparecer, mas afirmaram que continuam com os patrocínios acordados com a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol). A decisão da Ambev e da Mastercard leva em conta o agravamento da pandemia e o risco de uma terceira onda da pandemia no Brasil.

Com informações da CNN Brasil e G1

Compartilhe no WhatsApp

Pai do auditor do TCU, que ajudou farsa de Bolsonaro, ganhou cargo na Petrobras

Previous article

Estudantes ligados no dinheiro do Bolsa Presença, liberado nesta quinta

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *