DestaquesGeral

Se liga, estudante, que encerram domingo as inscrições para 6.510 vagas de cursos técnicos

0

Os estudantes baianos que concluíram o Ensino Médio na rede pública têm até domingo (1°) para se inscrever no processo seletivo cursos técnicos de nível médio

De acordo com a Secretaria da Educação, são 6.510 vagas e as inscrições podem ser feitas através do endereço digital (AQUI). Essa etapa vai formar de 186 turmas em 33 cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio.

São eles: Administração, Agente Comunitário de Saúde, Agroecologia, Agroindústria, Agropecuária, Alimentos, Análises Clínicas, Biotecnologia, Composição e Arranjo Musical, Dança, Desenho e Construção Civil, Edificações, Eletrotécnica, Enfermagem, Gastronomia, Gerência em Saúde, Guia de Turismo, Informática, Instrumento Musical, Logística, Mecânica, Meio Ambiente, Nutrição e Dietética, Áudio e Vídeo, Química, Recursos Humanos, Redes de Computadores, Regência, Saúde Bucal, Secretariado, Segurança do Trabalho, Serviços Técnicos Jurídicos e Zootecnia.

O sorteio será realizado no próximo dia 3 de agosto, com transmissão ao vivo no canal oficial da Secretaria da Educação no Youtube (AQUI). Os aprovados realizarão as matrículas de 4 a 6 de agosto, na sede da unidade escolar para a qual foram contemplados.

Com informações da SEC

Compartilhe no WhatsApp

Governo estimula tensão no campo com homenagem usando foto de homem armado

Previous article

Prefeitura realiza audiência pública para debater Plano Plurianual de Ilhéus

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *