A RegiãoDestaques

Saúde mais perto dos moradores com posto no condomínio São José

0

Após muita luta e uma solicitação à Prefeitura de Itabuna, o condomínio São José, na zona oeste, terá uma unidade de saúde do município.  Cerca de quatro mil pessoas serão beneficiadas no local.

Os serviços começaram no sábado (31). “Tudo indica que o nosso cronograma de trabalho não sofrerá solução de continuidade. Como tudo está dentro do que planejamos, logo a nossa comunidade terá o seu próprio posto de saúde”, celebra o presidente da Associação de Moradores, Rubenceu Gomes.

Presidente do Sindicato dos Comerciários e morador da comunidade, Joab Batista destacou a importância do equipamento. “Vai facilitar muito para quem mora aqui, pois tem que se deslocar para a Rua de Palha. Um morador cedeu um casa para a instalação do posto provisório, até outra definição da Prefeitura”, destacou.

A unidade está sendo instalada na rua C, bloco 17, casa 02, e já tem até data de inauguração definida: 13 de agosto. Inicialmente, o atendimento será feito duas vezes na semana (sem procedimentos complexos), mas deve abrir de segunda a sexta, a partir de setembro. É a saúde mais perto dos moradores do São José.

Com informações do Se Liga Bahia

Compartilhe no WhatsApp

Crescem 170% os casos de explosões a bancos, revela sindicato

Previous article

Após críticas à licitação, Emasa emite nota para esclarecer questionamentos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *