DestaquesGeral

Salvador Folia anuncia novas atrações para o Carnaval indoor

0

O ‘Salvador Folia’, festival que acontecerá de 24 a 27 fevereiro, no Centro de Convenções da capital, divulgou novas atrações. O evento é promovido pela San Folia, IESSI Entretenimento e Ciel Produtora.

Já haviam sido confirmados os shows de Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Ludmilla e Alinne Rosa. Agora, o perfil oficial da festa divulgou as apresentações da Banda Eva, Psirico, Luísa Sonza, Gloria Groove, Margareth Menezes e Solange Almeida.

Os ingressos começas nesta terça (21), a partir das 12 horas. Para o show, a produção promete: “trio, palco, abadá, beira mar, bastante axé, pop, pagode, eletrônico, energia boa e muito mais”.

A organização da festa informa que o Salvador Folia está atento a evolução do Plano Nacional de Vacinação no Brasil e irá seguir os protocolos exigidos pelas autoridades para a realização da festa.

“O Salvador Folia reforça o compromisso com os órgãos de saúde competentes para assegurar o bem-estar e a segurança de todos os participantes do evento, prezando pela conformidade com todos os protocolos exigidos para período de realização da festa”, diz o texto.

Com informações do Bahia Notícias

Compartilhe no WhatsApp

Prefeitura de Itabuna distribui vales cestas natalinas para famílias de baixa renda

Previous article

Ilhéus é tri com visitas do MSC Preziosa em dezembro

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *