DestaquesPolítica

Romance firme sela acordo entre Neto e Bolsonaro, intermediado por Silas Malafaia

0

Segundo o colunista da revista Veja, José Casado, o presidente nacional do DEM, ACM Neto, e o presidente Jair Bolsonaro firmara acordo para a eleição de 2022. O acordo foi intermediado pelo pastor Silas Malafaia, considerado um dos principais conselheiros do presidente.

Com isso, o ex-capitão terá um palanque forte na Bahia para a disputa presidencial. Candidato ao Governo da Bahia, Neto teria a garantia de apoio do governo e ativistas evangélicos para disputar contra o PT baiano.

No acordo, o vice de ACM Neto seja alguém ligado ao bolsonarismo, podendo ser o ministro da Cidadania, João Roma, que anda brigado com o padrinho político.

RESUMO DA ÓPERA – ACM Neto não poderá mais dizer que tem restrições ao presidente Jair Bolsonaro. Aliás, contestar um governo sendo presidente nacional do DEM, que mantém dois ministros lá (Tereza Cristina e Onyx Lorenzoni), foi mais jogo de cena do baiano por conta da péssima imagem do presidente no Nordeste. Neto ajudou o governo a a eleger Arthur Lira (PP-AL) presidente da Câmara Federal, contra o candidato de Rodrigo Maia, do seu partido.

Compartilhe no WhatsApp

Do Gueto ao estrelato, Carlinhos Brown terá história contada em seriado

Previous article

Medalhas que valem dinheiro: baianos ganharão mais de R$ 900 mil em premiação

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *