DestaquesGeral

Quem é “sangue bom” participa da Semana do Doador Voluntário de Sangue

0

Para marcar o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue (25 de novembro), a Fundação Hemoba vai realizar ações durante toda a semana, dessa segunda (22) até sábado (27). As atividades acontecerão em diversas unidades da Hemoba em todo o estado e contarão com coletas externas, horários diferenciados e atrações culturais para homenagear doadores e incentivar novas doações.

Com o tema ‘Heróis da vida real. Nosso superpoder tá no sangue!’, a nova campanha busca prestar uma homenagem aos profissionais da saúde e aos doadores fidelizados que possibilitaram o pleno funcionamento das atividades da Hemoba durante a pandemia.

A Hemoba também participará de mais uma edição da campanha nacional ‘Hemocentros Unidos’, que reúne os hemocentros públicos do Brasil em um trabalho coletivo de conscientização e apoio à doação voluntária de sangue.

Participam da campanha conjunta por meio das redes sociais os hemocentros públicos das seguintes unidades da Federação: Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo (capital e Ribeirão Preto). Na Bahia o padrinho da campanha é o cantor Xanddy, do Harmonia do Samba.

Com informações da Fundação Hemoba

Compartilhe no WhatsApp

Em mais um ato “sem noção”, Regina Duarte pede dia da consciência branca

Previous article

Se liga nas vagas do CIEE para estágio de nível superior em Itabuna, Ilhéus e Jequié

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *