A RegiãoDestaques

Quem casa tem cerimônia gratuita no Casamento Comunitário em Ilhéus

0

A Secretaria de Promoção Social de Ilhéus realizou, no dia 25, a 5ª edição do Casamento Comunitário. No espaço da AABB, os noivos, acompanhados de seus familiares, oficializaram a união sem pagar nada. Ao todo, 30 casais formalizaram oficialmente sua união.

O Prefeito Mário Alexandre (PSD), a secretária Soane Galvão, o vice-prefeito Bebeto Galvão e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rubenilton Silva, marcaram presença prestigiando o evento conduzido pela Juíza de Paz, Dra. Júlia Dickier.

Uma parceria com o Instituto Mix garantiu às noivas todo preparo de um dia de noiva, com maquiagem, penteados e massagem relaxante para o grande dia, tudo para oferecer aos casais um momento inesquecível de união e amor. “Agradeço ao Secretário Rubenilton por ter atendido a minha aclamação, para que continuasse a qualidade e excelência com humanização, com carinho, amor e dedicação aos casais que se propuseram a estar neste casamento. Se é pra fazer, sempre vamos fazer o melhor”, destacou Soane Galvão.

“Para mim é uma alegria e satisfação ver mais uma realização de sonhos. Estamos sempre trabalhando para o bem do povo, e que esse sonho, que é o casamento comunitário, seja para sempre”, afirmou Mário Alexandre, lembrando que a celebração cumpriu com todos os protocolos de segurança em razão da pandemia do Covid-19.

Empresas parceiras da Prefeitura prestigiaram o evento, como Avatim, Lofty Maison, Fortiori, Gaby Tendências, Mundo das Legítimas Ilhéus, Roni Confecções, Legrand Mix, Céo Modas, Peperonni Pizzaria, Feijoada do Sodré, Lolla Shoes, Zap Burguer, Burguer Chef, Dona Carmen, Verona Creperia e Cafeteria e Farmácia Saúde. Em Ilhéus, quem casa quer casa e tem cerimônia gratuita.

Com informações da Prefeitura Municipal

Compartilhe no WhatsApp

Bolsonaro é acionado na Justiça por garimpo ilegal no Rio Madeira

Previous article

Jovem baiano que vende água em semáforo passa em concurso

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *