DestaquesPolítica

Que almoço em família: filha do guru de Bolsonaro se filia ao PT

0

Todo mundo já vivenciou aqueles almoços em família com alguns parentes tirando suas diferenças. É de se imaginar algo assim com Heloisa de Carvalho, filha Olavo de Carvalho. Ele é guru de Bolsonaro e ela se filiou ao PT,
na segunda (21).

Heloisa pretende se candidatar a deputada estadual em 2022 na cidade de Atibaia, interior de São Paulo. Ela contraria as ideias do pai e se opõe as suas teorias, como a de que “o rock leva ao aborto e ao satanismo”.

Parece que o almoço dificilmente acontecerá. Os dois não têm contato desde 2017, quando Olavo a bloqueou nas redes sociais. “Ele deve estar com muito ódio. Ele já sabia da minha veia esquerdista, mas nunca podia me acusar de petista porque sabia que eu não era filiada. Agora ele pode, com razão”, disse ao jornal O Globo.

Atibaia é a cidade aonde Fabrício Queiroz foi preso. Ela mora em uma casa vizinha ao imóvel onde o ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Patriota) foi capturado pela polícia, em junho de 2020. Nesse dia, Heloísa tirou fotos dele segurando uma taça de suco de laranja.

Compartilhe no WhatsApp

Festival de Economia Solidária, virtual e festeira com artistas baianos

Previous article

Prefeitura de Itacaré acelera passo para concluir obras da ponte de Serra de Água

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *