DestaquesGeral

Pular a fogueira e queimar as dívidas: o Serasa facilita quitação no São João

0

Quem quer saldar suas dívidas, pode aproveitar o São João que o Serasa Limpa Nome está com 7 milhões de ofertas disponíveis para dívidas negativadas ou não, sendo que mais de 2 milhões delas podem ser parceladas e quitadas em 14 vezes ou mais, de forma prática e ágil pelos canais oficiais e pelo aplicativo.

A ideia é que as pessoas passem o feriado de são João livre de preocupações em relação a dívidas. Para ajudar na aproximação com os brasileiros, a Serasa deu um novo papel ao famoso Senhor Barriga, conhecido como o “vilão” que cobrava o aluguel dos moradores da Vila do Chaves. Agora, ele está em uma campanha convidando todos os brasileiros que precisam pagar suas dívidas com estas condições especiais.

Junto à ação, que tem o vídeo lançado nos canais digitais da empresa a partir, a maior plataforma de renegociação do país apresenta possibilidades de quitar os débitos a partir de R$ 9,90, sendo que total de ofertas, quase 2 milhões são de até R$ 99,90.

Quem se interessar pode consultar as ofertas pelos canais oficiais e aplicativo disponível no Google Play e na App Store: Whats App – (11) 99575-2096; mais de 6 mil agências de Correios espalhadas pelo Brasil e também é possível negociar pelo 0800 591 1222. O tutorial de consulta e renegociação de dívidas pode ser acessado no Youtube da empresa.

COMO FAZER

No site da empresa é só seguir o passo-a-passo:

> acesse o site do Serasa Limpa Nome ou baixe o aplicativo no celular no Google Play e App Store.
> digite o CPF e preencha um breve cadastro, você poderá utilizar os serviços com a garantia de que só você tem acesso aos seus dados;
> ao entrar na plataforma, suas informações financeiras já aparecerão na tela, incluindo as dívidas (caso tenha) e as opções de acordos.
> se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta clicar em uma delas e serão apresentadas as opções para renegociar cada débito;
> depois, selecione o melhor formato de pagamento para o seu bolso: se vai ser à vista ou em parcelas e qual a melhor data de vencimento.
> a plataforma da Serasa gera um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida, já com a data de vencimento correta. O boleto poderá ser pago tanto online quanto na agência do banco ou casa lotérica.

com informações do Tribuna da Bahia

Compartilhe no WhatsApp

Enchentes no Sul resultraram da falta de planejamento de bacias, diz CBH

Previous article

Ei, táxi! Câmara avança projeto que reduz percentuais de ISS e TFF

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *