A RegiãoDestaques

Prefeitura exige comprovante de vacina para acesso a locais públicos de Itabuna

0

Pessoas e funcionários públicos terão que apresentar comprovante de vacina contra a Covid-19 para entrar em prédios públicos municipais. O Decreto foi publicado no Diário Oficial do Município do último dia 12. A medida vale para qualquer local públicos ou privado em funcionam órgãos, entidades e unidades administrativas.

Todos devem comprovar que receberam as duas doses da vacina, dose única (Janssen) ou a dose de reforço, caso esteja no prazo. Crianças e adolescentes alcançados pela Campanha de Imunização contra o Covid-19 deverão comprovar que tomaram uma dose da vacina, levando em consideração o prazo de agendamento para a segunda dose.

Segundo o secretário de Gestão e Inovação de Itabuna, José Alberto de Lima Filho, a exigência faz parte das medidas preventivas adotadas pela Prefeitura para o enfrentamento do avanço de casos do coronavírus. “A necessidade em se exigir a apresentação do cartão atualizado quanto às doses recebidas da vacina contra a Covid-19 visa resguardar a saúde dos servidores públicos e das demais pessoas que têm acesso aos prédios públicos municipais, bem como contribuir com o controle da transmissão do vírus”, destaca.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Procurador pede ao Coaf dados sobre salário de Sergio Moro nos EUA

Previous article

Pesquisa: 85% dos baianos concordam com redução de público em eventos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *