A RegiãoDestaques

Prefeitura de Itabuna promove “faxinaço” para manter a cidade mais limpa

0

Com o objetivo de coletar lixo e entulho descartados de forma inadequada por moradores de algumas regiões da cidade, um verdadeiro faxinaço está sendo realizado. Localidades como Jardim Primavera, final de linha e feira do São Caetano e campo do Pedro Jerônimo receberam na segunda-feira (29), a visita do Departamento de Limpeza Pública, da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo.

Todo tipo de material inservível tem sido recolhido pela equipe durante o faxinaço, a exemplo de camas e geladeiras velhas e até sofás. Por recomendação do prefeito Augusto Castro (PSD), e do secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Almir Melo Jr,  as equipes da Superintendência de Serviços Públicos e do Departamento de Limpeza Pública têm atuado na eliminação de pontos de viciados de descarte de lixo e entulhos.

Nesta terça-feira (30), mesmo sob chuva, os trabalhos foram realizados no Bairro Góes Calmon também para a remoção de lixo, entulhos, sacheamento (retirada de vegetação rasteira), e varrição. Outra equipe da Limpeza Pública também trabalhou na linha de roçagem e coleta no Bairro Vila Anália, nas praças do Castália e condomínios residenciais Gabriela/Jubiabá, em Nova Ferradas, e Vida Nova, no Califórnia.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Acompanhe a agenda dos candidatos a governo da Bahia

Previous article

Em Ilhéus requalificação da Marquês de Paranaguá avança

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *