A RegiãoDestaques

Prefeitura de Ilhéus revitaliza Escola Municipal Pinóquio

0
A escola foi inaugurada em 2018

Mais de 500 alunos celebram a revitalização completa da Escola Municipal Pinóquio, que agora conta com estruturas requalificadas. A reforma abrangeu a infraestrutura física e os espaços pedagógicos, garantindo um ambiente melhor para o desenvolvimento educacional.

Com 22 turmas, a escola é um importante centro de ensino para a região, e a revitalização representa um marco significativo para a qualidade da educação local. O trabalho garantiu a recuperação de salas de aula, instalações elétricas e hidráulicas, pintura geral, reparos nos banheiros e adequação dos espaços de convivência. Além disso, foram adotadas medidas para tornar a escola mais acessível e inclusiva.

“A entrega da revitalização da Escola Municipal Pinóquio é motivo de grande alegria para todos nós. Estamos proporcionando às nossas crianças e jovens um ambiente adequado, seguro e confortável para o aprendizado”, afirmou a secretária Municipal de Educação, Eliane Oliveira.

Segundo a Prefeitura, a revitalização melhora as condições de ensino e reafirma o compromisso da gestão do prefeito Mário Alexandre (PSD) com a valorização da educação, o bem-estar dos alunos e o investimento no futuro da comunidade, proporcionando oportunidades de crescimento e desenvolvimento para as gerações presentes e futuras.

com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Tem vagas de emprego do SineBahia para Itabuna

Previous article

Itabuna atualiza dados da Covid-19 com pontos positivos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *