A RegiãoDestaques

Prefeito entrega certificados de cursos profissionalizantes em Ilhéus

0

Para capacitar profissionais e lidar com as demandas de um mercado de trabalho competitivo, a Secretaria de Promoção Social e Combate a Pobreza de Ilhéus promoveu cursos gratuitos para 90 alunos de Cuidador de Pessoas Idosas, Estética e Prevenção e Autoproteção. O evento foi realizado em parceria com a Cipe Cacaueira e a Clínica de estética Slim, com a entrega dos certificados na terça (23), no auditório da Faculdade de Ilhéus.

Além do prefeito Mário Alexandre (PSD), participaram a secretária de Desenvolvimento Econômico, Soane Galvão; o secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza, Rubenilton Silva; Maurício Galvão, representando o vice-prefeito Bebeto Galvão; o major PM Fábio Rodrigo de Melo e a soldado Adriana Lima.

“Fiz questão de comparecer na formatura para parabenizar esses guerreiros, que estão buscando novas chances no mercado de trabalho. A capacitação de pessoas é motivo de orgulho. Com um mercado cada vez mais competitivo e promissor, a qualificação profissional é um diferencial para aumentar as chances de contratação”, afirmou o prefeito.

Segundo Soane Galvão, a expectativa de mais geração de emprego é positiva. “Fico honrada com o cumprimento de todas as ações sociais dessa secretaria que acolhe o social com tanto amor. Ver mais pessoas capacitadas me enche de alegria, pois Ilhéus tem aumentado a sua geração de emprego, dados afirmam isso, e estamos aqui para trabalhar e ver esses profissionais empregados”, disse.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Esqueceram do PIS e do Pasep; são R$ 23,3 bilhões não sacados

Previous article

Vírus perde viagem com vacinação obrigatória no transporte intermunicipal

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *