Os servidores do estado vão trabalhar até as 11 horas na próxima segunda-feira (29), em decorrência do jogo do Brasil que começa às 14 horas. O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) anunciou em suas redes sociais nesta última quinta que decretou ponto facultativo devido a seleção passar para a segunda fase da Copa do Mundo.
O chefe do executivo informou que a decisão vai ser publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (26). A compensação das horas será acordada e anunciada pela Secretaria de Administração da Bahia (SAEB).
“Devido à classificação do Brasil para a segunda fase da Copa do Mundo e ao fato de o jogo ocorrer às 14h da próxima segunda-feira, dia 29 de junho (dia de São Pedro), determinei ponto facultativo no serviço público estadual. O expediente será das 8h às 11h, e as horas não trabalhadas deverão ser compensadas conforme diretrizes a serem divulgadas pela SAEB.”, anunciou o governador.
Contudo, essa alteração no horário de funcionamento não se aplica aos serviços essenciais. Áreas como Saúde, Mobilidade, Transporte, Ordem Pública, Segurança, Desenvolvimento Urbano e Conselhos Tutelares manterão suas atividades regulares.
Com informações do Atarde
Compartilhe no WhatsApp



Comments