A RegiãoDestaquesPolítica

Para Wilma, sessão especial reforça combate à violência contra mulher

0

Para fechar com chave de ouro o Agosto Lilás (mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher), a Câmara Municipal de Itabuna realizará sessão especial na próxima sexta (27), às 10h.

Proposta pela vereadora Wilma de Oliveira (PCdoB), que é presidenta da Comissão de Políticas de Defesa dos Direitos das Mulheres, o evento terá a presença da secretária estadual de Políticas para as Mulheres, Julieta Palmeira; a defensora pública Juliana Florindo e a presidente da Comissão da Mulher da OAB-Itabuna, Andrea Peixoto.

“Este é um mês muito importante na promoção deste debate, também para tratar da Lei Maria da Penha, um instrumento importante e simbólico no nosso Brasil. É uma lei revolucionária, a terceira melhor do mundo em se tratando de defesa dos direitos das mulheres, fala de prevenção, integração nas ações da rede de proteção”, afirma a única representante feminina no Legislativo municipal.

Wilma reforça que o mês de agosto está terminando, mas o tema deve continuar sob o olhar atento da sociedade. “É preciso internalizar na consciência das pessoas que este debate vale para todos os dias”, ressalta.

Com informações da Câmara Municipal

Compartilhe no WhatsApp

Professores da rede estadual decidem entrar em estado de greve

Previous article

O que esperar de Bolsonaro com rejeição de impeachment contra ministro do STF?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *